10/01/2024

Usuários de ônibus reclamam das péssimas condições das paradas sem estrutura nos bairros de Apipucos e Dois Irmãos

Crédito: Alberto SPC
População usuária do transporte coletivo tem sofrido e reclamado das péssimas condições e falta de estrutura das paradas de ônibus em Apipucos, Dois Irmãos e Sítio dos Pintos, bairros da zona norte do Recife. "Deixando minha denuncia pela substituição dessa parada de ônibus aqui na rua Dois Irmãos (próximo no número 396) que fica na calçada da fundação de frente a escola integral Prof Cândido Duarte", escreveu o seguidor Alberto SPC.

Até o momento essa região não foi beneficiada com as novas paradas de ônibus que o Governo do Estado vinha implantando nas principais vias da capital pernambucana. O que aconteceu? A população tem reforçado as reclamações (Protocolo: 20243833) nas redes sociais e também pelos meios oficiais - central de atendimento ao cliente, whatsapp e site - da Grande Recife Consórcio, empresa ligada ao Governo de Pernambuco. 

Para informações e reclamações sobre o Sistema de Transporte Público de Passageiros, o Grande Recife Consórcio de Transporte disponibiliza serviço com ligação gratuita, por meio de telefone fixo, pelo número 0800 081 0158, das 7h às 19h, de segunda a sábado. Além do número do WhatsApp do órgão (99488.3999) para receber reclamações, sugestões, elogios e denúncias em formato de texto, áudio, fotos ou vídeos. É importante lembrar que o WhatsApp está disponível, de domingo a domingo, das 05h30 às 21h30. E o site no ar 24h no endereço: www.granderecife.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelas mensagens aqui postadas, porém, qualquer mensagem que venha denegrir a terceiros, será excluída a qualquer momento, sem aviso prévio. Agradecemos a todos pela atenção e compreensão.

Conselho Superior de Transporte Metropolitano é convocado para debater possível aumento das passagens de ônibus

Foto: Canva Para quem pretende curtir o carnaval poderá ter uma grande surpresa antes de cair na folia. O Governo de Pernambuco, por meio da...