Crédito: Alberto SPC |
Até o momento essa região não foi beneficiada com as novas paradas de ônibus que o Governo do Estado vinha implantando nas principais vias da capital pernambucana. O que aconteceu?
A população tem reforçado as reclamações (Protocolo: 20243833) nas redes sociais e também pelos meios oficiais - central de atendimento ao cliente, whatsapp e site - da Grande Recife Consórcio, empresa ligada ao Governo de Pernambuco.
Para informações e reclamações sobre o Sistema de Transporte Público de Passageiros, o Grande Recife Consórcio de Transporte disponibiliza serviço com ligação gratuita, por meio de telefone fixo, pelo número 0800 081 0158, das 7h às 19h, de segunda a sábado.
Além do número do WhatsApp do órgão (99488.3999) para receber reclamações, sugestões, elogios e denúncias em formato de texto, áudio, fotos ou vídeos. É importante lembrar que o WhatsApp está disponível, de domingo a domingo, das 05h30 às 21h30. E o site no ar 24h no endereço: www.granderecife.pe.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não nos responsabilizamos pelas mensagens aqui postadas, porém, qualquer mensagem que venha denegrir a terceiros, será excluída a qualquer momento, sem aviso prévio. Agradecemos a todos pela atenção e compreensão.